sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Inspiração?

E toda vez que penso em escrever
Nada me vem na cabeça
É sempre assim...
Eu não busco meus pensamentos.
Eles é que me buscam e não sei explicar como.
Simplesmente surgem e eu me sinto preparada.
Talvez só pra registrar o momento.
Uma mistura de sentimentos com pensamentos.
Eu tento organizá-los mas é bem impossível agora.
A fim de não sei ainda o quê. Eu escrevo.
E as vezes quando penso em escrever
Me pergunto o que eu estou passando
Ou se consigo passar alguma coisa.
Só por curiosidade.
Porque não depende só do poeta passar alguma coisa
Depende de você ver o que quer ver.
Ou consegue ver, não sei.
Deve ser assim com as pessoas também.
Você vê nelas o que quer ver.
Vê só o lado que lhe agrada.
O outro você joga fora.

AnaJuh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário